McDia Feliz acontece dia 20 de novembro em Toledo

Quer transformar Big Mac em sorrisos? Muito mais que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa do Sistema McDonald’s para mobilizar os mais diferentes setores da sociedade em torno de causas sociais. Neste ano, devido ao contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o McDia Feliz será realizado no dia 21 de novembro, mas em Toledo, os lanches serão entregues no dia 20 de novembro.

De acordo com um dos voluntários no Hospital Uopeccan Ricardo Perin Balsan, foram comercializados mais de seis mil lanches no ano passado, em Toledo. “Para o hospital Uopeccan foram contabilizados um total de 21.932 lanches, entre Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu”.

Balsan complementa que a expectativa é comercializar o mesmo número

do ano passado e com possibilidade de ampliação. “A população de Toledo sempre ajuda muito adquirindo os tickets dos lanches. A causa é nobre, porque toda a renda é revertida para auxiliar no tratamento de crianças e de adolescentes que fazem tratamento contra o câncer infanto-juvenil”, afirma Balsan ao enfatizar que o recurso arrecadado em Toledo será repassado para a área de oncopediatria do Hospital Uopeccan. “É uma forma de prevenir e tratar o câncer infanto-juvenil”.

TICKETS – Neste ano, em virtude da pandemia, o McDia Feliz será realizado em forma de drive-thru. Os lanches serão entregues das 14 horas às 22 horas, no estacionamento do Colégio Alfa Premium, localizado na Avenida Maripá.

Os tickets dos lanches podem ser adquiridos com Balsan ou com o Zico. Para mais informações, manter contato nos números (45) 99972-0257 ou (45) 99838-1000. O valor do lanche é R$ 17,00 com direito a um sanduíche Big Mac. No dia também serão comercializadas as camisetas da campanha ao valor de R$ 35,00.

A campanha beneficiará 68 projetos de 58 instituições que atuam com oncologia pediátrica no país. Serão 49 cidades contempladas em 21 estados. “Gostaria de destacar que esta é a maior campanha em prol da cura do câncer infanto-juvenil. Quero contar com a solidariedade de nossa população de Toledo nesta causa tão nobre. Quem comprar o lanche terá o direito a retirada de um sanduíche Big Mac e o principal estará colaborando para promover a saúde e a qualidade de vida das crianças e dos adolescentes que fazem tratamento contra o câncer”.

Da redação