Meia Maratona Rotary Club de Toledo será virtual neste ano

6

A Meia Maratona Rotary Club de Toledo une esporte a saúde e lazer para todos os participantes. Neste ano, a prova completa 20 anos e muitos atletas a aguardam. Solidária e virtual, a inscrição e a participação da prova acontecem no período de 15 de setembro a 30 de outubro.

De acordo com a organização, a Corrida Virtual pode ser realizada com toda segurança e o local escolhido pelo participante, como esteira, dentro de casa ou no asfalto, na hora e no dia que for mais conveniente para ele.

A organização ainda orienta que todos os cuidados preventivos para evitar o contágio ou a proliferação da Covid-19 devem ser seguidos, como fazer o uso de máscara e evitar aglomeração.

KIT – Para participar da Corrida Virtual, o atleta escolhe a prova e o kit que quer receber em casa, realiza a sua inscrição e corre a distância desejada no dia e horário que achar melhor. Registra seu tempo na plataforma virtual e já visualiza a sua classificação.

A inscrição deve ser realizada no Ticket Agora (https://www.ticketagora.com.br/) e os kits dos atletas serão entregues diretamente. O participante pode se inscrever nas categorias: Meia Maratona 21,1 km; revezamento – Dupla – 10,55 km cada participante; Rústica – 6 Km e Caminhada da Saúde – 4 Km.

Com as inscrições da Meia Maratona Rotary Club de Toledo, entidades são beneficiadas, como Hospital Bom Jesus, Casa de Maria e Associação Mãos à Obra.

INFORMAÇÃO – Nesta edição, os organizadores também promovem o Seminário da Saúde. O evento acontece no dia 15 de setembro com a participação de palestrantes renomados.

O Seminário acontece de forma virtual e vai abordar temas relacionados a Saúde, Prevenção de Doenças e como o Exercício Físico pode ajudar as pessoas a terem uma qualidade de vida melhor.

Da Redação

TOLEDO