“Melhor Idade de Xaxim” fatura o título do Torneio de Bocha Feminino

0 6

A quarta edição do Torneio de Bocha Feminina da Melhor Idade de Toledo- Carpet- foi de muitas surpresas entre as finalistas. O Torneio reuniu 14 equipes que disputaram partidas acirradas nas canchas do Ginásio de Esportes Lauri Simon no Jardim Panorama.

Após quase dez horas de competição tendo como forma de disputa a eliminatória dupla, a equipe da Melhor Idade de Xaxim faturou o título sem perder nenhuma partida. As atletas Nilva Maziero, Geni Maziero, Cerlete Dal Pozzo e Terezinha Genovai que representaram o grupo de idosos da localidade de Xaxim disputaram ponto a ponto cada partida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Marli Gonçalves Costa, essa confraternização confirma o espírito de amizade que há entre os idosos. Ela afirma que ao mesmo tempo o evento demonstra o quanto esses idosos estão se envolvendo mais nas atividades esportivas e de lazer. “Amigas se confraternizando, independente de disputa. As equipes estão se preparando cada vez mais para o torneio e precisamos pensar em uma alternativa na forma de disputa, para dar mais celeridade aos jogos”.

Na oportunidade, Marli agradeceu a todas que participaram representando seus grupos e instituições. “Agradecemos também ao grupo de idosos Corações Unidos do Jardim Panorama pela acolhida, especialmente ao Kiko e ao seu Oplacidio que fizeram toda a arbitragem”, ressalta Marli.

RESULTADOS

1º lugar – Melhor Idade de Xaxim (Nilva Maziero, Geni Maziero, Cerlete Dal Pozzo e Terezinha Genovai);

2º lugar – Certi Coopagro (Helena Foscarini, Olivia Borschoi, Thereza Belochio e Toni Dinnebier);

3º lugar – São José Operária (Ivanil Cezário, Helena Gaspar, Terezinha Faustino e Leonice Alves);

4º lugar – Linha São Paulo (Ilda Marafon, Áurea Ludwig, Eulália Scmidt e Margarida W.).

TOLEDO

Deixe um comentário