Menor bate moto em viatura da Polícia em fiscalização em Toledo

39

Após a confusão generalizada no último fim de semana na Avenida Parigot de Souza, quando houve um atropelamento, a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram uma operação de fiscalização em frente ao JORNAL DO OESTE na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, com a apreensão de motos e veículos. Leitores entraram em contato para relatar a ação e elogiaram bastante a presença da polícia no local. Havia muito menos pessoas na rua se comparado ao número da semana passada, quando milhares de pessoas tomaram conta do espaço.

Mas um fato inusitado marcou a ação. Quando se preparavam para começar a operação, os policiais militares foram surpreendidos com um  acidente de trânsito envolvendo uma viatura da PM e uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha.

Segundo informações a motocicleta seguia em direção à Santos Dumont, quando a viatura da Polícia Militar estacionou para realizar uma abordagem. O condutor da moto atingiu a porta da viatura e caiu, sendo imediatamente abordado pelos policiais. O vídeo abaixo mostra o momento exato dos policiais abordando o rapaz.

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado, mas o condutor da motocicleta recusou atendimento.

Segundo informações da Polícia, o condutor era menor e por isso não possuía a CNH, além de aparentar estar alcoolizado. Diante dos fatos, o menor foi conduzido até o 19º BPM para os procedimentos previstos envolvendo menores e depois encaminhado à 20 Subdivisão Policial.