Município homenageia servidoras da Educação que acabam de se aposentar

6

Quatro servidoras da Secretaria Municipal da Educação (Smed) encerraram sua missão na ativa. A assinatura da aposentadoria das professoras Marilize Justina Miquelon e Adriana Marcia Pinz Cesaro, da assistente de desenvolvimento social Esther Vicente Correia de Oliveira e da cozinheira Ivone Tomcix Piesson ocorreu em ato realizado na manhã desta quinta-feira (10) na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito para o qual elas foram convidadas.

À espera delas estavam o prefeito Beto Lunitti e a secretária de Recursos Humanos (RH), Marta Fath, que agradeceram por todo o empenho ao serviço público municipal. “Esta gestão está adotando mecanismos de reconhecimento institucional pelo tempo de vida que vocês dedicaram em servir a população de Toledo. Seria possível assinar o documento de aposentadoria de forma fria, no gabinete, mas isso não faz jus à importância deste momento e de tudo que o trabalho de vocês representa para nós”, destacou o chefe do Executivo Municipal.

Após uma breve conversa com o prefeito, as servidoras receberam alguns mimos: um broche que estampa a bandeira do Município de Toledo e exemplares do Toledo em Fotos, material de divulgação elaborado pela Secretaria de Comunicação, e do livro “Terapia para uma aposentadoria feliz”, de Ted O`Neal. As portarias com as aposentadorias de Marlize, Adriana, Esther e Ivone serão publicadas na edição desta sexta-feira (11) do Órgão Oficial do Município. “Depois de 28 anos trabalhando para o município, vou aproveitar este descanso para curtir a vida, cuidar dos meus netos e fazer as coisas que antes eu não tinha tempo”, comenta Ivone, que estava lotada na Escola Vereador José Pedro Brum, no Jardim Maracanã.

Da Prefeitura de Toledo-PR