OAB promove reunião com advogados em busca de melhorias no serviço

0 1

A presidente da subseção de Toledo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Anemere Dulaba em conjunto com os demais membros da Diretoria, convoca todos os advogados e advogadas interessados para participarem da reunião pública agendada para a próxima sexta-feira (29), das 9h às 12h por vídeo conferência.

Em pauta serão discutidos assuntos relacionados ao Fórum Estadual. A presidente explica que a finalidade dessa reunião é para ajustar os trabalhos e a prestação de serviço ao cidadão.

“Nós já tivemos outras reuniões, algumas específicas, outras com questões gerais e agora estamos usando a tecnologia para esse momento que é uma prática da diretoria atual. O nosso objetivo é buscar melhorias em gestões para trabalhar junto com o judiciário e melhorar os trabalhos das advocacias”. Anemere comenta que os advogados que irão participar da reunião devem apresentar as demandas e pontuar as situações que precisam ser tratadas junto ao Judiciário. “Os advogados participam com credenciamento e fazem o relato do que consideram que precisa ser tratado junto judiciário e, se for alguma situação especifica devem trazer mais detalhes da ação”.

A OAB reforça que “os apontamentos são imprescindíveis para fundamentarmos eventual pedido de providências, ocasião em que se solicita que as possíveis irregularidades apontadas sejam impreterivelmente acompanhadas da indicação do número do processo em questão”. A entidade reitera que “reclamações sem a indicação do número do processo não serão reportadas a Corregedoria”.

FEEDBACK – Essa reunião também será uma oportunidade para dialogar com os advogados sobre o retorno das atividades presenciais. “Será feito um diagnóstico da atual situação e o que foi visto na pandemia, o que deu certo no trabalho e o que podemos trabalhar com o Judiciário na melhoria da prestação de serviço ao cidadão”, esclarece a presidente da OAB-Toledo.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário