Ordens de serviço para construção de seis campos sintéticos foi assinada

2

Foram assinadas nesta quinta-feira (01) as ordens de serviço para a construção de seis campos sintéticos em Toledo. Os recursos para a implantação das estruturas esportivas foram viabilizados por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 1,4 milhão obtida pelo então deputado federal Dilceu Sperafico, em 2018. O ato aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Toledo e contou com a presença de representantes do Executivo e do Legislativo Municipal.

Durante o encontro, o prefeito Beto Lunitti falou da importância das emendas parlamentares e sugeriu um esforço conjunto de todos os vereadores na busca por recursos para implantação de obras estruturantes. O gestor toledano citou, por exemplo, a necessidade duplicação de vias, intervenções em cruzamentos que se tornaram gargalos e outras situações que demandam articulação política. “Temos que avançar para que todas as pessoas sejam beneficiadas. É nosso papel enquanto agentes públicos. Toledo cresceu e demanda ações de cidade grande”, destacou.

Para a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, a conquista destes espaços dá continuidade aos trabalhos para levar o esporte e o lazer para todas as comunidades. “Estamos sempre evoluindo. Cada governo tem uma forma de encarar, mas todos querem somar e atender as demandas das comunidades”. Para o presidente da Câmara de Vereadores, Leoclides Bisognin, verbas como essa são alcançadas devido aos bons projetos. “Temos que tê-los em mãos para quando tivermos oportunidades alcançar os recursos”.

Presente no ato, o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt lembrou a necessidade da política da boa vizinhança. “Precisamos da representatividade, das pessoas comprometidas na capital estadual e federal. Não podemos ficar órfãos de parlamentares, por isso a importância em estar em sintonia política”, frisou. O vereador Professor Oseias agradeceu o momento e o convite do prefeito para o momento da assinatura. “Nossa intenção é buscar soluções. Estamos, na Câmara, analisando os projetos encaminhados pela gestão sempre com carinho e dedicação. O intuito é sempre contribuir”, comentou.

Os gramados serão instalados no distrito de São Luiz do Oeste, no Jardim Belo Horizonte, no Parque Frei Alceu, no Loteamento Cedro, Jardim Anápolis e Vila Rural Félix Lerner.

Da Prefeitura de Toledo-PR