Palco da Viola volta a ser realizado neste sábado (21) no Ondy Niederauer

20

As atrações do Palco da Viola movimentarão amanhã (21), a partir das 19 horas, o Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, na região da Grande Pioneiro. O evento cultural, que tem o objetivo de fortalecer a música sertaneja raiz, volta a ser realizado depois de cinco anos.

A entrada para os shows das duplas Francis Klein & Jean Crespão e Cida Maria & Zé Francisco (vencedores da categoria Sertanejo do 45º Festin) e do professor Santana é gratuita. Conforme decreto municipal vigente (nº 211/2021) relacionado ao combate da pandemia do novo coronavírus, o Palco da Viola será realizado com presença limitada de público a 70% da capacidade do espaço e com todos os demais protocolos sanitários sendo seguidos. 

A secretária de Cultura, Rosselane Giordani, destaca que o Palco da Viola tem o objetivo de valorizar os talentos locais. “Convidamos a população a prestigiar os nossos artistas, que farão apresentações super legais. Estamos muito felizes em promover este evento na Grande Pioneiro, mas temos a intenção de fazê-lo circular em todos os pontos do município, incluídos os distritos”, salienta.

Da Prefeitura de Toledo-PR