Pascoal Imobiliária promove plantão de vendas no Shopping Panambi até domingo

0 10

Quem sonha em ter uma casa própria pode ter a chance de tirar os planos do papel. A partir desta sexta-feira (5) até domingo (7), a Pascoal Imobiliária realiza uma Ponta de Estoque de Imóveis, no Shopping Panambi. Os preços variam de acordo com a localização, metragem e estrutura. Os consultores de vendas Adenir Signor e Fernanda Gibdert participaram do Programa Fim de Tarde com o Editor, do JORNAL DO OESTE, na última quarta-feira(3), e contaram como será o plantão de vendas.

Quem participar da Ponta de Estoque de Imóveis da Imobiliária Paschoal poderá encontrar apartamentos na planta, em fase de construção ou já prontos para morar, distribuídos por bairros de Toledo, como Industrial, Coopagro, Pancera e Gisela. A empresa também tem empreendimento disponível no Biopark e no município de Cascavel.

Segundo o consultor de vendas, Adenir Signor, a Pascoal Imobiliária começa o mês de agosto com o ‘pé direito’. Nesta sexta-feira (5) e neste sábado (6), a partir das 10h, a equipe já estará disponível para receber o consumidor. O atendimento segue até às 22h. No domingo (7), o atendimento inicia às 11h30 e seguem até às 22h.

“A nossa equipe de corretores estará se revezando para melhor atender o nosso cliente. Aguardamos a presença do cidadão para conhecer os empreendimentos. São diversos apartamentos e loteamentos disponíveis neste Feirão”, destaca Adenir Signor.

SONHO REALIZADO – A Pascoal Imobiliária realiza pela primeira vez uma parceria com BellaCasa & Okada e apresentará o Loteamento Bella Vitta. São terrenos com espaços de verdade para construir a casa desejada, com infraestrutura completa na nova região Nordeste de Cascavel. São terrenos a partir de 300 m² e frentes de 14m e fundos de 21,5m.

A Pascoal Imobiliária possui excelentes empreendimentos nos bairros Pancera, Coopagro e Industrial. A empresa mantém uma parceria com o Biopark. Um território planejado de cinco milhões de metros quadrados com alta demanda por moradias, comércios e serviços. Um local com quatro universidades de alto padrão, mais de duas mil pessoas circulando diariamente, Hospital de Alta Complexidade da Unimed e mais de 130 empresas instaladas.

Em parceria com a Prati Empreendimentos, a Pascoal Imobiliária apresenta o Residencial Ducale. Um residencial clube moderno e inovador com diversos itens de lazer, atividade física, colaboração, segurança e diversão para que a vida seja celebrada todos os dias. São apartamentos de dois ou três dormitórios; sacada com churrasqueira e apartamentos com até 88 metros quadrados de área privativa. O residencial possui sala de jogos, piscina, academia, etc.

De acordo com o consultor de vendas Adenir Signor, o Residencial Ducale é um empreendimento que traz facilidade para o cotidiano de cada cidadão. “O local está com um preço muito bom para investir. Trata-se de um empreendimento com o financiamento na planta”.

A consultora de vendas, Fernanda Gibdert, complementa que a Pascoal Imobiliária possui empreendimentos disponíveis na planta, opções já em construção e prontos para morar. “Nós estamos com uma condição diferenciada, principalmente, na entrada. Estamos com terrenos a partir de R$ 225 mil e apartamentos a partir de R$ 300 mil. A diferença está na entrada ou no parcelamento próprio com a construtora”.

NOVOS EMPREENDIMENTOS – Fernanda pondera que a Paschoal Imobiliária também possui boas opções de casas. “Além disso, nós temos construtoras que constroem o imóvel com maior valor agregado e com um padrão bom e personalizado”.

Com relação aos empreendimentos, Adenir enfatiza que a aceitação do cliente é positiva. “Atualmente, as construtoras dão opções para o cliente escolher, por exemplo, o acabamento. Eles te dão a condição de escolher uma textura, pintura ou alterar o layout da casa. O perfil do imóvel mudou e isso traz vantagem e desvantagem. Hoje, a Paschoal possui imóveis para todos os gostos exemplo disso é o Edifício Altezza”.

O Edifício está situado no bairro Jardim Pancera e é um sinônimo de elegância e conforto. Em uma localização privilegiada, ele possui a área total de 114 metros quadrados e 73 metros quadrados de área privativa. Além disso, a vaga de garagem possui um bom espaço.

QUALIDADE – Conforme a consultora de vendas Fernanda, Toledo é uma das cidades melhores para se morar e, por isso, o valor do imóvel é considerado elevado. “Toledo possui ruas asfaltadas, possuem parques e praças. O município possui um índice de qualidade de vida ótimo e é considerado exemplo para o Brasil. Tudo tem custo, mas nós temos empreendimento em várias regiões e com valores diferenciados. A nossa equipe está preparada para atender o nosso cliente e com diversos modelos de empreendimentos”.

Fernanda menciona que se for preciso a equipe vai visitar e angariar o imóvel do cliente. “Estamos fazendo o melhor para que os clientes sejam bem atendidos. Nós teremos o prazer de vender o imóvel e auxiliar para adquirir um novo”.

A consultora de vendas enfatiza que será um final de semana especial no setor de imóveis. “Nós estaremos com valores e condições especiais na Paschoal Imobiliária, com facilidades na entrada e condição de pagamento com prazo e sem juro”. Neste final de semana, a criançada terá atração especial. Tudo para melhor atender e receber o cliente. O número Plantão de vendas da Paschoal Imobiliária é (45) 99800-8581.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário