PGDRA abre inscrições para alunos especiais de mestrado e doutorado

1

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo, está com inscrições abertas para alunos especiais de mestrado e doutorado, com ingresso no segundo semestre deste ano.

São oferecidas até 43 vagas, distribuídas em nove disciplinas. Cada candidato pode escolher até duas disciplinas para a inscrição. Os interessados podem se candidatar até dia 30 de julho, pelo site da Unioeste.

Para a matrícula, caso o aluno seja selecionado, há uma taxa de R$150,00 por disciplina, que deve ser paga via depósito bancário, na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, conta corrente 00413-4, Operação 006, em nome de Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste Too Mest Dout PGDRA.

Os documentos necessários para a inscrição podem ser conferidos no edital, pelo link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PGDRA/031_2021_abertura_inscricoes_aluno_especial_2_semestre.pdf.

As ementas e os conteúdos programáticos de cada disciplina podem ser conferidos no link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/pgdra/sobre/disciplinas/ementas-e-planos-de-ensino.

TOLEDO