Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar deflagra operação contra o tráfico de drogas e organização criminosa em Toledo

44

Na data de hoje (07/04/2021) a Policia Civil com o apoio GOAPCPR – Grupamento de Operações Aéreas e a Policia Militar (ROTAM) de Toledo desencadeou a Operação denominada “SEM FRONTEIRAS”, cujo objetivo foi identificar uma organização criminosa que vinha agindo para o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

As investigações que tiveram duração de aproximadamente 01 (um) ano teve sua fase inicial desencadeada em maio de 2020 quando foram cumpridos diversos mandados de buscas e apreensão em Toledo.

A partir daí foram dada continuidade nas investigações que resultaram na decretação de 5 (cinco) mandados de prisão preventivas 4 (quatro) mandados de prisão temporária pela 1ª Vara Criminal de Toledo e 9 (nove) mandados de busca e apreensão que foram cumpridos na manha de hoje no bairro Coopagro, Gisela, Europa e Santa Clara, todos na cidade de Toledo.

Até o momento foram presas sete pessoas sendo três mulheres e quatro homens. O grupo é investigado pela prática de crimes previstos na Lei de Drogas e Organização Criminosa. Foram apreendidos 01 (um) veiculo, aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez mil) reais em espécie, celulares, balança e entorpecente em pequenas quantidades (cocaína e maconha) .

A Operação coordenada pelo Delegado Antônio Donizete Botelho e Ilso Campaner devem sem concluídas nos próximos dias.
Fonte: NIPOL/20SDP