Polícia Civil identifica e prende suspeitos de roubo a camionete em Toledo

Policiais Civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (SDP) prenderam, na tarde do dia 17 de fevereiro, três suspeitos da prática de crime de roubo de uma Toyota/Hilux, crime este ocorrido no dia 12 deste mês, na Rua Amazonas, Jardim Porto Alegre.
Durante o roubo, os suspeitos levaram como refém a proprietária da camionete, a mantendo sob vigilância em matagal próximo da Linha São Miguel, margem da rodovia 163 que liga Toledo a Marechal Cândido Rondon.
Durante as investigações, os policiais apuraram que os suspeitos utilizaram um automóvel Ford/Escort, de cor prata, para suporte no crime. Esse veículo foi localizado em diligências, no último dia 17. Os três suspeitos estavam com o automóvel no bairro São Francisco.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos um quilo de
“maconha” no automóvel, sendo os suspeitos conduzidos para a 20ª SDP. Na delegacia, a vítima realizou o reconhecimento pessoal e os suspeitos foram identificados. Os três, dois homens (um de 23 e outro de 18 anos) além de uma mulher (25 anos), foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e também foram indiciados pelo crime de roubo.

TOLEDO