Portaria indica servidores para equipe de transição da administração

O prefeito de Toledo Lucio de Marchi designou servidores para representarem o Poder Executivo perante a equipe de transição da administração por meio da Portaria nº 436, de 20 de novembro. O documento foi publicado no Diário oficial de Toledo na segunda-feira (23).

Estão designados a representarem o Executivo: Claudia Teixeira Toledo, representante do Gabinete do Prefeito; Norisvaldo Penteado de Souza, representante da Secretaria do Planejamento e Urbanismo; Cleusa Elaine Schnee Ullmann, representante da Controladoria de Controle Interno; Nélvio José Hübner, representante da Assessoria Jurídica e Rodrigo Bortolotto Sales, representante da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur).

A Portaria ainda designou como membros auxiliares para a prestação de informações complementares à equipe: Moacir Neodi Vanzzo, representante da Secretaria da Administração e Balnei Lorenço Rotta, representante da Secretaria da Fazenda e Captação de Recursos. A coordenação das atividades de transição administrativa, quanto aos representantes do Poder Executivo, caberá a Claudia Teixeira Toledo.

Por sua vez, o prefeito eleito Beto Lunitti encaminhou o requerimento nº 01-2020 indicando os integrantes da equipe de transição administrativa. São eles: Jadyr CLaudio Donin; Márcio Antonio Borges; Marcelo Cristiano Vanzella; Neuroci Antônio Firzzo e Douglas Diogo de Queiroz. Conforme a Portaria, o cronograma das atividades de transição administrativa será definido com a equipe indicada pelo prefeito eleito.

Da redação