Pós em Engenharia Química está com inscrições abertas para vagas remanescentes de mestrado e doutorado

5

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PEQ), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo, está com inscrições abertas para as vagas remanescentes de mestrado e doutorado. São ofertadas até seis vagas para o mestrado e até 14 vagas para o doutorado. Os interessados podem se candidatar até o dia 31 de maio.

Para se inscrever, o candidato precisa preencher o cadastro online, pelo link www.unioeste.br/pos/inscricoes. Para inscrição há uma taxa de R$ 190,00, que deve ser depositada na Caixa Econômica Federal, Conta Corrente 415-0, Agência 0726, Operação 006, o depósito não pode ser realizado em caixa eletrônico.

Podem se candidatar a mestrado formados nas áreas de engenharias, tecnologia, ciências exatas e da terra e ciências agrárias. Já para doutorado, podem se candidatar pessoas com mestrado nas áreas de engenharias, tecnologia, ciências exatas e da terra e ciências agrárias. Profissionais de outras áreas podem se candidatar, tanto ao mestrado como ao doutorado, em caráter condicional, onde sua inscrição será analisada pelo Colegiado de Curso, que emitirá um parecer sobre a aceitação ou não do candidato.

O processo de seleção ocorre em duas etapas. No mestrado é feita a análise do histórico escolar e do Currículo Lattes do candidato; no doutorado, é analisado o plano de pesquisa e o Currículo Lattes. Os resultados serão divulgados até o dia 11 de junho.

Os documentos necessários para inscrição podem ser conferidos nos editais, a partir dos links:

Mestrado:

https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PEQ/013_-_INSCRICAO_MESTRADO_2021_VAGAS_REMANSCENTES.pdf

Doutorado:

https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PEQ/014_-_INSCRICAO_DOUTORADO_2021_VAGAS_REMANESCENTES.pdf

TOLEDO