Pós-Graduação em Economia da Unioeste abre inscrições para o mestrado

9

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PGE), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), do campus de Toledo, está com inscrições abertas para o curso de mestrado. São ofertadas até oito vagas e os interessados podem se candidatar até o dia 28 de janeiro de 2022.

O candidato deve preencher o cadastro on-line, disponível no link https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto. Para inscrição é necessário o pagamento da taxa de R$ 50,00, gerado após o término do preenchimento do cadastro. Podem se candidatar pessoas com formação superior ou alunos matriculados no último ano da graduação, neste caso, a matrícula só será confirmada após a apresentação do diploma.

O mestrado é oferecido na área de concentração em Teoria Econômica e possui duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento Econômico Regional e Economia do Agronegócio.

A seleção dos candidatos acontece de forma remota e em três etapas: a análise do projeto de pesquisa, a avaliação do currículo Lattes e a entrevista. O projeto possui peso 0,3, o currículo possui peso 0,2 e a entrevista, 0,5. O resultado final será publicado até o dia 14 de fevereiro de 2022.

Os documentos necessários para a inscrição, os modelos de carta de apresentação e de pré-projeto de pesquisa podem ser conferidos no edital, disponível no link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PGE/Edital_016_-_Inscricao_Aluno_REGULAR_2022.pdf.

TOLEDO