Pós-Graduação em Filosofia da Unioeste Toledo abre inscrições para alunos especiais em mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, está com inscrições abertas para vagas de alunos especiais de mestrado e doutorado do período 2020-2. São ofertadas dez vagas por disciplina, sete para mestrado e três para doutorado e os interessados podem se inscrever a partir do dia 8 até o dia 11 de fevereiro.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet, pelo site www.unioeste.br/pos/inscricoes até às 23 horas e 59 minutos do dia 11 de fevereiro (horário de Brasília). Ao fazer a inscrição, o estudante deverá anexar cópia digital do comprovante de pagamento da taxa de R$ 75,00.

Podem se candidatar para as vagas de mestrado, estudantes com ensino superior completo em qualquer área do conhecimento, concluído até a data da confirmação da matrícula (1º e 2 de março); para as vagas de doutorado, podem se inscrever candidatos com mestrado concluído em qualquer área, até a data de confirmação da matrícula.

A seleção dos candidatos ocorre pela análise do currículo lattes dos inscritos, no período de 15 a 18 de fevereiro, e o resultado será publicado em edital até o dia 22 de fevereiro, com os documentos necessários para a realização da matrícula. A relação de disciplinas ofertadas pode ser conferida no edital, pelo link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGFil/001_-_Inscricao_Aluno_Especial_2-2020_em_2021.pdf .

TOLEDO