PPGFil oferece curso ‘Estudos de Descartes no Brasil’

0 6

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, está com inscrições abertas para o curso ‘Estudos de Descartes no Brasil’.

O curso possui carga horária de 75 horas e duração de 12 encontros semanais remotos às quartas-feiras, com início em 6 de abril. O curso é ministrado por professores convidados, brasileiros e estrangeiros.

Estudantes da pós-graduação de quaisquer instituições podem se inscrever pelo link www.unioeste.br/inscricoes, procurar por Filosofia, disciplina de Mestafísica 1 e optar por nível mestrado ou doutorado até o dia 25 de março. Os participantes como estudantes de pós-graduação recebem créditos para contabilizar em seus cursos de mestrado ou doutorado.

Demais interessados podem se inscrever de forma gratuita pelo site da Unioeste, através do link www.unioeste.br/sistemas e procurar por ‘Estudos de Descartes no Brasil’ até o dia 13 de abril. Os participantes têm direito a certificado por frequência. O link para os encontros será disponibilizado aos interessados via e-mail.

TOLEDO

Deixe um comentário