Prati-Donaduzzi oferece oportunidades de trabalho na área da construção civil

8

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi está com mais de 60 vagas abertas, para contratação com urgência, de pedreiros e serventes de pedreiro, eletricistas e auxiliares de eletricista. Com planos robustos de crescimento nos próximos anos, a empresa busca profissionais da área da construção civil para execução de atividades em sua sede.

As contratações são em regime de CLT e a indústria oferece um salário acima do piso da categoria e mais benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, bônus semestral, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, incentivo à capacitação e educação.

Os novos colaboradores farão parte do desenvolvimento da farmacêutica para os próximos anos. A Prati-Donaduzzi tem o objetivo de aumentar em mais de 40% sua capacidade produtiva e atingir a produção de 17 bilhões de doses de medicamentos ao ano. Para que isso aconteça uma nova unidade fabril está sendo construída, além de outras edificações e adequações estruturais da empresa.

PERFIL E HABILIDADES – Para o cargo de pedreiro é necessário ter ensino fundamental, facilidade de trabalhar em equipe, perfil proativo, comprometido com as entregas e experiência comprovada em carteira de trabalho. Já para a função de servente de pedreiro são necessárias as mesmas habilidades, exceto experiência em carteira.

Para a função de eletricista é necessário ensino médio completo, curso técnico em elétrica ou eletrotécnica, desejável experiência como eletrotécnico ou eletricista, curso completo de NR10 e perfil proativo, comunicativo e comprometido com as entregas. Já para auxiliar de eletricista é necessário ensino médio completo, curso técnico em elétrica ou eletrotécnica (diferencial), desejável experiência na função, curso de NR 10 e perfil proativo, comunicativo e comprometido com as entregas.

“Temos um compromisso com a saúde dos brasileiros em ofertar ainda mais possibilidades de tratamento com nossos medicamentos. Para produzirmos mais precisamos crescer e as novas contratações vêm a somar com isso. Quem vier fazer parte do nosso time e estiver comprometido com nossos valores vai crescer com a gente”, explica o supervisor de Recrutamento e Seleção, Fernando Francisco do Nascimento, ao se referir que todas as oportunidades oferecidas pela empresa projetam o crescimento profissional.

COMO SE CANDIDATAR – Interessados podem cadastrar o currículo no site:  http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/  ou entrar em contato pelo número (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 99961-0022. O candidato também poderá procurar o setor de Recrutamento e Seleção em horário comercial de segunda a sexta, munido da carteira de trabalho.

TOLEDO