Prati-Donaduzzi realiza primeira convenção de vendas para equipe de prescrição médica

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi segue em plena expansão de sua estratégia de atuação junto à classe médica. Como forma de reunir e planejar os próximos passos, realizará até esta sexta-feira (26) a sua primeira convenção de vendas para a equipe. O evento acontece de forma virtual e traz como tema ‘Soul Prati-Donaduzzi’ fazendo referência à dedicação e a alma do setor presentes em cada conquista.

Ao todo são mais de 70 colaboradores da equipe com atuação interna e externa que participarão da convenção.  A programação inclui desde aulas médicas com especialistas que atuam no segmento do Sistema Nervoso Central (SNC), até apresentações culturais e palestras.

Durante o encontro, os colaboradores terão a oportunidade de reciclar e também aprender mais sobre a parte técnica dos produtos, assim como estratégias, diferenciais e mercado de atuação. Será um momento de muita troca de informações, conforme explica o Diretor de Prescrição Médica, Edilson Bianqui.

“Reunir o time, mesmo que de forma virtual, é uma energia contagiante. Uma equipe engajada se torna incansável na busca por melhores resultados e acreditamos que isso acontece quando o trabalho é feito com a alma, com uma visão ambiciosa por resultados que transformam a vida das pessoas. Na convenção queremos motivar, treinar e desafiar nosso time a fazer melhor”, revela.

ATUAÇÃO – Com 27 anos de história no mercado farmacêutico brasileiro, a Prati-Donaduzzi, aposta, desde 2020, na atuação na área de prescrição médica. Esse novo passo evidencia a preocupação em oferecer mais possibilidades de tratamento para a população. A atuação na prescrição médica está focada na área de Sistema Nervoso Central (SNC).

TOLEDO