Prefeito Beto Lunitti recepcionou comitiva de municípios mineiros

1

Uma comitiva formada por prefeitos de municípios mineiros veio conhecer as políticas implantadas em Toledo, com o intuito de colher experiências para ampliar o desenvolvimento da região. Dentro da programação, na quarta-feira (15) estava a visita à Prefeitura de Toledo e a recepção aconteceu na sala de reuniões. O intercâmbio foi organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O grupo integrava os prefeitos e prefeitas de Argirita, São Tiago, Muriaé, Divinésia, Coronel Xavier Chaves, Ewbank da Câmara, Resende Costa, Visconde do Rio Branco, Leopoldina, São Geraldo, Piranga, Astolfo Dutra e Carangola, além de representantes do Sebrae. “A intenção é realizar uma troca de experiências. Toledo tem muitos programas e projetos que servem de exemplo para os municípios brasileiros e essa é a intenção, que vocês conheçam e possam ter referências de boas práticas de gestão”, expôs o consultor do Sebrae Alan Alex Debus.

Durante o encontro o prefeito Beto Lunitti apresentou vários programas de governo voltados ao desenvolvimento econômico e social, como o Toledo é Mais Negócio, Lote Social, Passe Social, Rodovias Rurais e Toledo é Mais Dignidade. “São muitas ações, além destas, e uma delas é o aporte de recursos para a Sociedade Garantidora de Crédito. Isso fomenta a economia, e a economia precisa estar a serviço da vida”, frisou o prefeito Beto Lunitti.

Ao final, após a explanação do gestor local, os visitantes realizaram questionamentos e tiraram dúvidas, em especial sobre as parcerias para execução do asfaltamento rural e sobre o aporte de recursos no fundo garantidor de crédito.

Da Prefeitura de Toledo-PR