Prefeitura de Toledo destina imóvel para AFETO

0 163

Durante uma visita das atletas do futsal campeãs da Série Prata dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), disputados em Brasília, foi assinado o Decreto Nº 961/2023 permitindo o uso de imóvel pertencente ao patrimônio do município à Associação dos Amigos e Atletas do Futsal Feminino de Toledo (AFETO). O ato foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Toledo e contou com a presença, além das atletas, do prefeito Beto Lunitti, do secretário de Esportes e Lazer, Eudes Luiz Dallanhol, e representantes da entidade beneficiada. 

O imóvel possui área de 700 metros quadrados, próximo ao Ginásio de Esportes Euzébio Garcia na Vila Pioneiro, com uma construção pré-moldada de aproximadamente 160 metros quadrados. “Este espaço será transformado na nossa casa. Vamos usar para nossas atividades transversais que desenvolvemos além do esporte, como reforço escolar e outras ações realizadas”, disse uma das fundadoras da associação e técnica Salete Assufi Dallanhol. 

Diante dos relatos sobre os trabalhos realizados pela AFETO, o prefeito toledano destacou a importância das entidades para o fortalecimento da cidadania. Lunitti ainda ficou emocionado em ouvir os relatos das atletas sobre as experiências vivenciadas a partir da prática esportiva. “Para nós, gestores, é importante ouvir o que o esporte proporciona. Isso nos imputa ainda mais responsabilidade e uma delas é dar ainda mais qualidade ao Euzébio Garcia, palco dos jogos de futsal feminino no município”, comentou.

Ao final, Beto parabenizou a AFETO pelas conquistas e assinou o decreto. Após, as jogadoras, técnicos e demais presentes receberam o Livro dos 70 Anos de Toledo e realizaram uma foto. Ainda participaram do ato a chefe de Gabinete Fabiana Trento, o procurador-geral Mauri Refatti e o secretário de Administração Andriws Prestes.

Da Prefeitura de Toledo

Deixe um comentário