Prefeitura de Toledo segue com trabalhos de recape na Parigot de Souza

6

As máquinas e trabalhadores da Empresa do Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur) seguem com as obras na Avenida Parigot de Souza. Os trabalhos tem uma extensão de 2,8 quilômetros aproximadamente e os investimentos são de aproximadamente R$ 1,15 milhão no recape e recuperação de travessias elevadas. A via ainda vai ganhar nova pintura e sinalização horizontal.

No sentido Jardim Porto Alegre – Centro, as intervenções acontecem entre as rotatórias da Avenida José João Muraro e da Rua Barão do Rio Branco. No trajeto Centro – Jardim Porto Alegre serão realizados reparos em trechos mais comprometidos, entre a Rua Saturno e a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rotatória da Avenida José João Muraro e a Rua Henrique Bombardelli.

O diretor superintendente da Emdur, Ascânio Butzge, informou que as ações se seguem na próxima semana. “Pedimos um pouco de paciência e cuidado aos motoristas que trafegam pela região. É uma grande obra, em uma via que é um dos principais eixos viários do município”, comenta. O prefeito Beto Lunitti afirmou que a ação faz parte de uma série de recapes e melhorias em diversos bairros. “Vamos melhorar as condições e fluidez do nosso trânsito com essas intervenções”, explicou.

Da Prefeitura de Toledo