Prefeitura e Toledão firmam parceria para projetos esportivos

19

Na quarta-feira (05) a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e o Clube Toledão firmaram um convênio para promover a prática esportiva. Com a parceria o clube vai disponibilizar sua estrutura para o treinamento das seleções municipais masculina e feminina de bolão e bocha, além de abrir espaço para o Programa Idoso em Movimento nas quintas-feiras pela manhã. 

Em contrapartida, o município apoiará ações esportivas que o município venha promover. De acordo com a secretária de Esportes e Lazer de Toledo, Marli Gonçalves Costa, as parcerias entre o setor público e privado são importantes para o desenvolvimento do esporte. “É preciso trabalharmos juntos para a implementação de ações que beneficiem a sociedade, além de contribuir com a qualidade de vida dos cidadãos”, ressalta.

Participaram do encontro o prefeito Beto Lunitti, a secretária Marli Costa, o presidente da Toledo Futebol Clube Alceo Guarez Almeida e o coordenador do Departamento de Esportes do Clube Robson dos Reis Lima; e já está em vigor para o início dos projetos.

Da Prefeitura de Toledo-PR