Prefeitura encaminha documentação do Loteamento Mesquita para o Registro de Imóveis

9

Mais uma boa notícia para os moradores do Loteamento Mesquita. Nesta segunda-feira (02) foram encaminhados para o Cartório de Registro de Imóveis os documentos que possibilitam às famílias o encaminhamento das escrituras dos terrenos. O ato da assinatura contou com a presença do prefeito Beto Lunitti, do vice Ademar Dorfschmidt e dos vereadores Valdomiro Bozó e Gilson Francisco.

Para o prefeito o momento é histórico para os moradores da região. “Estamos finalizando os papéis para que eles possam ter a posse definitiva e documental dos seus imóveis, com toda a segurança”. Lunitti lembrou que com este ato é possível que até o fim deste ano ainda os moradores tenham em mãos escrituras dos seus terrenos. 

No ato, Ademar lembrou o compromisso do governo municipal em proporcionar melhorias para os cidadãos. “É o derradeiro passo. Fizemos a última etapa da infraestrutura do bairro, que era o asfaltamento. Para nós é um momento único. Com união conseguimos avançar nas políticas públicas”, comentou e agradeceu aos vereadores presentes pelo empenho e também ao vereador Genivaldo Paes, ausente no momento por motivos particulares.

Da Prefeitura de Toledo-PR