Prefeitura firma termos de cooperação para educação superior de servidores municipais

2

A Secretaria de Recursos Humanos, com o intuito de melhorar a qualificação dos servidores municipais, firmou dois termos de cooperação nesta quarta-feira (07). A assinatura dos convênios foi realizada na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito. As parcerias com a Universidade Paranaense (Unipar) e o Centro Universitário FAG proporcionarão descontos em cursos presenciais, semipresenciais e educação à distância (EAD) para os trabalhadores da Prefeitura de Toledo. 

Os descontos variam conforme o curso. Para as formações oferecidas pelo Centro Universitário FAG, que no ato foi representado pelo diretor do Campus Toledo, Ildo Bombardelli, os benefícios vão de 10% a 25% no valor total da graduação ou pós-graduação. Já na Unipar, os descontos são de 15% para os cursos EAD e semipresenciais, além de 10% para a pontualidade nos pagamentos. “O benefício na nossa instituição se estende para o servidor, cônjuge, pais ou filhos”, explica o representante da Unipar, Sidinei Taslauski. 

Esse tipo de ação, de acordo com o prefeito Beto Lunitti, se reflete em melhorias para a população. “O servidor bem qualificado transfere essa expertise para o seu dia a dia. Sempre nos preocupamos com o bem estar do nosso quadro funcional e esse é mais um benefício alcançado por nossa Secretaria de Recursos Humanos”, salientou.

Da Prefeitura de Toledo-PR