Presidente da Sicredi Progresso PR/SP fala aos vereadores sobre 40 anos da Cooperativa

22

O presidente da Sicredi Progresso PR/SP Cirio Kunzler participou da tribuna livre na Câmara de Toledo para falar dos 40 anos da Cooperativa. O momento aconteceu na última segunda-feira (23) junto a sessão ordinária dos vereadores no espaço reservado para explanações por representantes da comunidade local.

Além de expor a história de fundação da Cooperativa, o presidente aproveitou para agradecer os legisladores pela aprovação de projetos que estão relacionados a expansão da Sicredi Progresso PR/SP e mostrar as projeções de crescimento para os próximos anos. “É importante vir até a Câmara e falar da nossa história de superação nesse momento que completamos 40 anos e em poder agradecer os vereadores e todo o Poder Público por serem apoiadores das nossas ações de expansão junto à comunidade”.

HISTÓRIA – Durante a explanação Cirio Kunzler lembrou a história da Cooperativa, fundada em 30 de agosto de 1981 por 23 agricultores com o objetivo de buscar melhores condições de crédito na época.

Também fez uma contextualização do pertencimento da Sicredi à comunidade em que está inserida e do quanto o cooperativismo faz a diferença na vida das pessoas. “Estamos com 50 mil associados, mais de 300 colaboradores e crescemos todos os dias. Isso é a prova que o cooperativismo dá certo e que nosso modelo de negócio vem transformando nossa região de atuação. E acima de tudo, queremos estar presente na vida do nosso associado, oferecendo soluções financeiras de um jeito simples e próximo”.

ANIVERSÁRIO – Participar da tribuna livre na Câmara também é uma das atividades que integram o aniversário da Cooperativa. No dia 30 de agosto será realizada uma comemoração juntos aos colaboradores, associados, parceiros e a comunidade, nas agências da Cooperativa. Todas as atividades seguem as regras de prevenção à Covid-19. Desde março uma campanha institucional está sendo veiculada com o tema ‘Nosso movimento transforma’. Por meio dela, tem-se evidenciado diversas informações sobre como a Sicredi Progresso impacta positivamente a vida das pessoas na sua área de ação.

TOLEDO