Processo Seletivo do Consamu encerra as inscrições na próxima segunda

6

Profissionais da área de saúde podem se inscrever no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu). O prazo encerra na próxima segunda-feira (3). São mais de 70 vagas para contratação temporária mais cadastro de reserva em oito cidades da região Oeste.

São vagas para agente administrativo (uma vaga, mais reserva), assistente social (uma vaga, mais reserva), enfermeiro (duas vagas, mais reserva), farmacêutico (três vagas, mais reserva), fonoaudiólogo (uma vaga, mais reserva), médico (oito vagas, mais reserva), motorista (duas vagas, mais reserva), nutricionista (uma vaga, mais reserva) e técnico de enfermagem (55 vagas, mais reserva).

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na sede administrativa do Consamu/Setor de Recursos Humanos (Rua Uruguai, 283 – Bairro Alto Alegre, Cascavel), das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 17 horas, ou enviadas via Sedex.

Essas vagas estão distribuídas nos municípios de Cascavel, Toledo, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Quedas do Iguaçu, Cafelândia e Santa Helena. Para Toledo estão abertas vagas para assistente social, médico, nutricionista e técnico em enfermagem.

A assessoria do Consamu informa que a seleção será realizada através de análise curricular. A avaliação e o somatório de pontos dos currículos serão realizadas pela Comissão Examinadora / Julgadora do processo de seleção. O edital com toda a documentação necessária está disponível no site www.consamu.com.br. Mais informações pelos telefones (045) 3036-7104 e (45) 3036-7106.

Da Redação

TOLEDO