Procon: atendimentos agendados tem evitado aglomerações

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Desde o dia 24 de junho, o Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Toledo) passou a atender o público de maneira presencial somente no período da tarde. A nova medida visa evitar aglomerações e tem atendido essa expectativa.

“Não há mais o acúmulo de pessoas em nossa porta e com isso evitamos aglomerações neste período de combate a pandemia”, cita o coordenador do órgão, Welington José de Oliveira. “Além disso, é possível prestar um melhor atendimento ao consumidor”.

Os atendimentos presenciais acontecem das 13h30 às 16 horas. Segundo o coordenador, a mudança de horário também ocorreu devido a necessidade de tramitar processos internos e sanções de processos administrativos.

AGENDAMENTO – Para agendar o atendimento presencial, o consumidor precisa entrar em contato pelos telefones (45) 3277-7555 e (45) 99973-6854 (WhatsApp). O agendamento deve ser feito com um dia de antecedência, ou seja, será para o próximo dia que tiver horário.

Diversas informações e orientações já podem ser antecipadas via telefone para que os consumidores já tenham mais esclarecimento sobre a questão pendente.

Da Redação

TOLEDO