Procon/Toledo estará fechado ao público na próxima segunda feira (18)

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Toledo) informa que não realizará atendimentos externos ou virtuais na próxima segunda-feira (18). Enquanto as portas da sede do órgão estarão fechadas para o público, a equipe fará expediente interno para estudo de necessidades de alterações nos processos, atualização da legislação municipal referente ao funcionamento do Procon, estrutura de pessoal e demandas dos servidores para a administração municipal.

O coordenador do órgão, Welington José de Oliveira, explica que o foco das ações neste dia será a melhoria da qualidade do atendimento. “Será debatido com a administração avanço na legislação, quadro de pessoal e reestruturação administrativa com os membros de nossa equipe, que está sempre focada em zelar pelos direitos dos consumidores que nos procuram. Dessa maneira, será possível prestar um serviço ainda melhor para eles”, explica.

O Procon/Toledo tem sua sede localizada na Rua General Estilac Leal, 1529 e atende ao público das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Dois números telefônicos estão à disposição dos consumidores do município: (45) 3277-7555 e 99973-6854 (que também recebe mensagens via WhatsApp).

Da Prefeitura de Toledo-PR