Produtos arrecadados no 2º Sábado da Bondade são repassados às entidades

2

Mais de sete mil quilos de alimentos e produtos de limpeza foram arrecadados durante a segunda edição do Sábado da Bondade, realizado no último mês. Fundação Waldir Becker, Auxílio Fraterno, Associação Amigas do Bem Viver e Centro Espírita Nosso Lar foram as entidades beneficiadas com essa iniciativa.

De acordo com o voluntário da ação Ricardo Perin Balsan, a segunda edição foi muito positiva. “Posso dizer que a participação da sociedade e a arrecadação foram espetaculares. Muitas pessoas tiraram um tempinho em seu dia e doaram os alimentos”.

Balsan comenta que as pessoas precisam se alimentar todos os dias. Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitas famílias passam por dificuldades quando o assunto é adquirir alimento. Com isso, a colaboração da comunidade foi sensacional. “O que eu senti é que realmente cada participante desejou realizar a doação. Só tenho a agradecer a todos e a Deus por termos arrecadado essa quantidade expressiva em apenas um dia”, destaca o voluntário.

Sobre a possibilidade de realizar mais uma edição ainda neste ano, Balsan salienta que se existir a necessidade está à disposição para colaborar com a sociedade. Na oportunidade, ele ainda agradeceu a cada pessoa que realizou a doação. “Tenho gratidão no coração e reconheço prontamente aqueles que nos ajudaram. Meu muito obrigado pelo auxílio de cada cidadão e por fazer parte desse gesto de amor”.

Da Redação

TOLEDO