Programa de Pós-Graduação em Economia abre inscrições para alunos especiais de mestrado

13

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PGE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), do campus de Toledo, está com inscrições abertas para alunos especiais de Mestrado para o segundo semestre de 2021. São ofertadas até 25 vagas, distribuídas em cinco disciplinas e os interessados podem se candidatar até o dia 30 de junho.

Os candidatos devem se inscrever pela internet, através do link https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 por disciplina escolhida e deve ser paga via depósito bancário, na conta da Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós Graduação no Banco Sicoob, Agência 4370, conta corrente 57301-9 e enviar o comprovante até o dia 6 de julho, no e-mail [email protected].

O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de julho e as matrículas serão feitas pela coordenação do programa, de forma remota, no dia 7 de julho. As aulas têm início no dia 16 de agosto.

A lista de documentos necessários para inscrição pode ser conferida no edital, disponível no link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PGE/Edital_012-_INSCRICAO_Aluno_ESPECIAL_-_segundo_semestre_2021.pdf.

TOLEDO