Programa de Pós-Graduação em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca abre inscrições

8

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca está com inscrições abertas para mestrado e doutorado para o ano letivo de 2021. As inscrições seguem até 16 de julho. As vagas são para as linhas de pesquisa “Manejo e Conservação de Recursos Pesqueiros de Águas Interiores” e “Aquicultura”.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do link: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes. Para o mestrado são ofertadas até nove vagas, e para o doutorado, são oferecidas até oito vagas. Para os dois cursos, há uma taxa de inscrição de R$ 150,00, que deve ser paga via depósito bancário, na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, conta corrente 512-2, Operação 006, em nome de “Mestrado/Doutorado em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca”. O depósito deverá ser realizado no caixa, os realizados em caixa eletrônico não serão aceitos.

O processo seletivo ocorre em duas etapas: a primeira é a análise do projeto de pesquisa (40% da nota) e o segundo é a análise de Currículo Lattes (60% da nota). O resultado será divulgado até o dia 30 de julho, as matrículas para os aprovados devem ser feitas no dia 4 de agosto, e as aulas iniciam no dia 9 de agosto.

A lista de documentos necessários para a inscrição pode ser conferida nos editais, pelos links: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/prep/normas-e-editais/editais/52796-edital-n-021-2021-prep-abertura-de-inscricao-para-aluno-regular-do-mestrado (mestrado) e https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/prep/normas-e-editais/editais/52795-edital-n-020-2021-prep-abertura-de-inscricao-para-aluno-regular-do-doutorado (doutorado).

TOLEDO