Programa “Jovem Aprendiz Prati-Donaduzzi” está com 120 vagas abertas em Toledo

Ter o primeiro contato profissional nem sempre é tarefa fácil. Porém, essa busca por experiência e a vontade de aprender dos jovens é valorizada pela indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi. O Programa Jovem Aprendiz oportuniza o início de carreira, aliado à capacitação. Para o ano de 2022, são 120 vagas nas empresas do Grupo Prati-Donaduzzi e as inscrições estão abertas.

Nathalia Paixão trabalha no setor de Marketing, mas teve como porta de entrada na empresa o programa. “Eu me esforcei muito para entrar aqui e quando era Jovem coloquei como objetivo trabalhar no setor do Marketing da empresa. Aprendi sobre a empresa, fiz meu networking e mostrei meu lado profissional. Hoje, oito meses depois, estou aqui, contratada e fazendo algo que desejei”, comemora a colaboradora.

Além da iniciação de carreira para esses jovens, o Programa Jovem Aprendiz é uma ferramenta de desenvolvimento e retenção de talentos, conforme explica o supervisor de Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi, Fernando Francisco Nascimento. “O jovem é uma força do nosso trabalho, por meio da dedicação posta em cada atividade realizada faz a diferença para os processos da indústria. Queremos que fiquem conosco e se desenvolvam profissionalmente”.

TRABALHO E ESTUDOS – Neste programa, os colaboradores cumprem uma jornada de 8h diárias na modalidade compartilhada, sendo cinco delas em serviços nas empresas do Grupo e três horas de aulas/treinamentos. O contrato firmado iniciará em fevereiro de 2022 e terá duração de um ano letivo. A realização do programa acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Toledo-PR.

BENEFÍCIOS – Os jovens recebem remuneração e vários benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, estacionamento, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, biblioteca e espaço de cafeteria e descanso, entre outros.

INSCRIÇÕES – Para as vagas há requisitos obrigatórios como Ensino Médio Completo, idade de 18 a 22 anos, conhecimento básico de informática e durante o período do programa necessário residir em Toledo. A inscrição deve ser feita até o dia 03 de dezembro, no site: http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/ para a vaga Jovem Aprendiz 08/2021. Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 9 9961-0022. Os jovens também podem enviar o currículo pelo número do WhatsApp.

TOLEDO