PSB de Toledo define candidatura própria para eleições 2022

15

Faltando pouco mais de um ano para as eleições estatuais e federais, o PSB de Toledo realizou na manhã do último sábado (24), uma reunião com parte dos filiados. O grupo presente defendeu candidatura própria para o pleito de 2022, tanto para deputado federal, quanto para deputado estadual.

A presidenta do partido em Toledo, professora Gisela Johann acredita que uma vez que tivemos a candidata a vereadora mais votada no último pleito municipal, com 1621 votos, não podemos nos omitir e não colocar à disposição da sociedade toledana as nossas propostas.

Conforme a presidenta do partido Gisela Johann, o PSB está passando por uma reestruturação a nível federal e estadual, e não apoiará nenhum extremo. “Nosso partido segue a linha da defesa de políticas públicas e sociais para todas as pessoas, e o nosso grupo de filiados segue essa mesma linha, não apoiamos nenhum extremo, e na reunião ficou muito claro o que nós queremos enquanto grupo. Devido às medidas restritivas da pandemia, deveremos reunir os demais filiados nos próximos dias, mas hoje já levantamos a possibilidade de candidatura própria para 2022. Nosso grupo tem bons nomes, é um grupo que sabe fazer voto”, comentou a presidente.

O PSB de Toledo conta atualmente com mais de 300 filiados, e, além de uma agremiação partidária tem foco nas ações sociais e comunitárias.

TOLEDO