Restaurante Popular do Panorama II volta a atender hoje

55

Hoje (30), a partir das 11h, serão retomadas as atividades do Restaurante Popular do Jardim Panorama II. O equipamento será o sexto a retomar as atividades após um período de quase dois anos sem atendimento à população. A previsão é servir 300 refeições diariamente contribuindo para a segurança alimentar e nutricional dos moradores do bairro e da região. 

Toledo possui sete restaurantes populares e já tem cinco atendendo a população com 1500 almoços diariamente, de segunda a sexta-feira. Todas as refeições são balanceadas e produzidas com acompanhamento de nutricionistas. “A retomada garante mais saúde para a população. É uma política pública que oferece alimentação de qualidade, promovendo, a longo prazo, um cidadão mais saudável”, comentou o diretor da Unidade Central de Produção de Alimentos, Luiz Bazei.

Horário de funcionamento dos RP’s

O diretor responsável pelos trabalhos da Cozinha Social e dos Restaurantes Populares, Luiz Bazei, informou que o horário de atendimento dos Restaurantes é das 11h às 13h30. Segundo Bazei, nos primeiros dias da reabertura foi tentando manter o funcionamento até às 14h, porém havia pouca procura a partir das 13h.

Da Prefeitura de Toledo-PR