Restaurantes Populares terão atendimento no mês de janeiro

12

A Secretaria de Administração informou, nesta segunda-feira (06), o calendário de atendimento dos Restaurantes Populares (RP’s) para dezembro e janeiro. Para este mês não haverá fornecimento de refeições nos dias 14, 23, 24, 27, 30 e 31, voltando às atividades em 04 de janeiro de 2022, em quatro unidades. A intenção, além de manter a distribuição das refeições, é continuar adquirindo os produtos da agricultura familiar e movimentando a economia. 

A escolha das unidades foi pensada de forma estratégica, com a distribuição regionalizada. Permanecerão abertos os restaurantes dos Jardins Coopagro, São Francisco e Gisele, além da Vila Paulista. “Na região da Grande Pioneiro, manteremos um, da mesma forma para o Panorama. Gisele e Coopagro, tradicionalmente, têm um fluxo maior, portanto se justifica a manutenção dos serviços”, explicou o prefeito Beto Lunitti.

Para o diretor da Unidade Central de Produção de Alimentos (Cozinha Social), Luiz Bazei, o restaurante popular aberto é necessário, pois muitos trabalhadores seguem com suas atividades, mesmo no mês de janeiro, considerado por muitos, um período de férias. “Vamos atender esta população que permanece em Toledo. As atividades industriais, comerciais e de serviços não param e vamos continuar oferecendo uma alimentação balanceada para as pessoas”, salientou.

A partir de fevereiro o atendimento retornará ao ritmo normal em todas as unidades.

Da Prefeitura de Toledo-PR