Retomada a manutenção da iluminação pública após problemas das empresas

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Após duas licitações frustradas por descumprimentos dos requisitos legais por parte das empresas vencedoras dos certames, a Secretaria de Habitação, Serviços e Obras Públicas firmou o contrato com a Tecnoluz, nova responsável pelos serviços de manutenção da iluminação pública no município e, na segunda-feira (18), foram iniciados os atendimentos aos protocolos abertos.

Neste momento, são mais de mil protocolos aguardando atendimento desde o abandono da empresa anterior que foi contratada e o processo licitatório frustrado. “Contamos com a compreensão de todos, pois em breve todos serão atendidos. Existe um cronograma organizado para que o serviço seja feito da melhor maneira possível e com maior agilidade”, disse o secretário de Habitação, Serviços e Obras Públicas, Maicon Stuani. 

Stuani lembra que a Prefeitura precisou realizar duas licitações de forma emergencial para resolver a situação e atender as demandas do município, após realizar o distrato com a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública por descumprimento das cláusulas contratuais.

Da Prefeitura de Toledo-PR