Reuniões com servidores marcam início das atividades no pátio de máquinas e Emdur

Entre as ações do Governo Municipal realizadas na primeira semana de janeiro estava a visita em algumas estruturas do município, entre elas o Pátio de Máquinas e a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdur). Os locais foram averiguados pelos membros da nova gestão, apresentadas algumas ações previstas no plano de governo e realizada uma conversa com os servidores lotados nesses espaços.

 O prefeito Beto Lunitti, acompanhado do vice Ademar Dorfschmidt, reafirmou a necessidade da parceria e do diálogo com os trabalhadores que prestam serviços aos munícipes. “Os governos para terem sucesso depende da motivação de todos vocês. Temos diversas ações propostas e contamos com o empenho e a dedicação”, disse o prefeito frisando a excelência da empresa na prestação dos serviços à comunidade toledana.

 A clareza no trato com os servidores também foi citada. Dorfschmidt lembrou a opção pela valorização dos servidores. “Nós temos um planejamento, mas a execução passa pelas mãos de vocês. Reconhecemos o bom trabalho realizado e queremos oferecer condições ainda melhores para que os cidadãos toledanos possam ser bem atendidos”, disse Ademar reforçando que a riqueza do interior e a beleza dos parques, praças e vias públicas de Toledo são fruto do empenho dos servidores das Secretarias de Infraestrutura Rural, Habitação e Urbanismo e Desenvolvimento Ambiental e Saneamento.

 Após as reuniões com os servidores destes locais foram realizadas conversas com os secretários e diretores das pastas afins para deliberar assuntos referentes ao início das atividades.

Da Prefeitura de Toledo