Rotary Club de Toledo Integração homenageia Produtor Rural Padrão 21/22

0 27

O produtor Gustavo Zancaluzny foi o Produtor Rural 21/22 escolhido pelo Rotary Club de Toledo Integração – sob a presidência do companheiro Jairo Zeni – que este ano escolheu o manejo de ovinos e caprinos no município de Toledo como tema do prêmio. Também concorreram Dilceu João Sperafico, Anderson Kaefer, Telvir Kaefer, João Seimetz e Ilídio Dal Bosco, todos indicados pela Cooperativa dos Produtores de Ovinos e Caprinos do Oeste do Paraná (Coovicapar).

O projeto Produtor Rural Padrão, reconhecimento profissional, é uma valorização que o Rotary Club de Toledo Integração, desperta na comunidade do agronegócio, prestando o reconhecimento ao produtor que manifesta a sua contribuição com o desenvolvimento tecnológico, familiar e social.

O Rotary Club de Toledo Integração promoveu neste ano a 12ª edição, da Homenagem ao Produtor Rural Padrão, lembrando que é mais uma meta realizada pela Comissão de Projetos Humanitários, através da Subcomissão de Serviços Profissionais.

Realizar o reconhecimento como Produtor Rural Padrão 2021/2022 é a oportunidade que o Rotary tem para divulgar e valorizar, destacando e enaltecendo o homem do campo.  É um incentivo para o aprimoramento do trabalho na ovinocultura, pois estes produtores se tornam modelos. Uma maneira de valorizar o trabalho no campo e um estímulo para melhorar ainda mais sua produção, assegurando qualidade nos processos.

O presidente do Sindicato Rural de Toledo, Nelson Gafuri, comentou estar “muito grato” por saber que o Rotary lembra dos produtores rurais “de nossa cidade e isso nos motiva ainda mais a seguir na atividade”, disse.

Paulo Bernardi, presidente da Coovicapar, afirmou ser uma “honra poder fazer parte deste projeto” e destacou que o setor busca implantar cada vez mais tecnologia a fim de fomentar a atividade de maneira sólida no município “a fim de oferecer uma carne de qualidade. E temos condições de fazer isso”, resumiu.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário