São João: uma Rede de Farmácia que prioriza um atendimento personalizado

0 195

“Toledo é uma cidade muito próspera e sonhamos desde a primeira loja estar presente aqui e o bairro Vila Pioneiro não poderia ficar de fora”, comenta o coordenador regional de lojas da Rede Farmácias São João, Jonatas Vargas. Na inauguração da filial 3, ele destacou a grandiosidade do bairro Vila Pioneiro que ‘tem vida própria’. E com a chegada do novo empreendimento, a expectativa é fortalecer ainda mais a marca na cidade.

E uma das características fortes da empresa é o atendimento diferenciado. “A qualidade do atendimento é o que vai fazer o cliente voltar na loja. Nós repassamos e treinamos a nossa equipe para que tenha sempre entusiasmo, energia e comprometimento para atender bem a população, e aqui em Toledo não será diferente. É claro que sempre nos adaptamos porque cada localidade tem um perfil diferente de loja, de público e a Rede Farmácias São João tem essa preocupação em atender bem a população local”, complementa.

FACILIDADES – Para facilitar o acesso de toda a população aos serviços da Rede Farmácias São João, a empresa oferece uma ferramenta que contribui socialmente aos clientes. Trata-se do Crédito Fácil, uma modalidade de crediário próprio, para compra a prazo sem utilizar o cartão de crédito, débito, boleto ou transação por PIX. “A finalidade do Crédito Fácil é atender a população que migrou para um sistema mais moderno de pagamento, mas quer ter um bom atendimento e ter acesso aos produtos e serviços de qualidade”, cita Vargas.

Com o Crédito Fácil é um crediário da própria Rede criado onde o cliente pode parcelar suas compras em até seis vezes sem juros com o primeiro pagamento para 30 dias. O cadastro é simples, sem juros e sem anuidade e o cliente pode utilizá-lo nas mais de 900 loja da Rede Farmácias São João. “O cliente que fizer o cadastro aqui na filial da Vila Pioneiro poderá utilizá-lo em qualquer loja do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. É mais uma oportunidade da empresa para atender bem a população de Toledo”, finaliza.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário