Covid-19: Saúde de Toledo confirma 46 novos casos nesta terça-feira

0

A Secretaria de Saúde registrou a confirmação de 46 novos casos da Covid-19, em Toledo, de acordo com o Boletim Epidemiológico do Coronavírus fechado às 17 horas de terça-feira (13). No dia, 32 casos foram confirmados no setor de saúde privada e suplementar e 14 no Sistema Único de Saúde (SUS).
No SUS, todos os diagnósticos dos casos aconteceram pelo exame RT-PCR. Dos 14 casos, seis foram femininos e oito masculinos. No setor de saúde privada e suplementar, quatro casos foram identificados através de exames de RT-PCR (femininos) e 28 deles identificados através de Testes Rápidos (15 femininos e 13 masculinos).
Na terça-feira, 60 moradores de Toledo estavam internados em hospitais ou leitos da região, sendo 18 em leitos de enfermaria e 42 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Entre os internados em leitos de enfermaria, quatro pacientes estavam no Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum fazia o uso de respirador mecânico. Outros dados do Boletim mostram que, na terça-feira, 42 pessoas estão recuperadas da Covid-19, porém 381 pacientes ainda estão ativos com a doença e 224 exames estão sendo analisados.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria