Secretaria de Infraestrutura Rural apresenta Plano de Ação para vereadores

Vereadores participaram da apresentação do Plano de Ação da Secretaria de Infraestrutura Rural de Toledo. Eles estiveram reunidos na manhã de quinta-feira (11) no Auditório Acary de Oliveira na prefeitura. Durante o encontro foi apresentado o Programa de Atendimento ao Interior e a programação de substituição, alargamento e construção de novas pontes nas comunidades rurais.

O Programa de Atendimento ao Interior contempla a realização de obras de manutenção e recuperação de estradas rurais e a sequência do Programa de Rodovias Rurais. Já a programação de substituição, alargamento e construção de novas pontes no interior trouxe dados detalhados de um minucioso levantamento elaborado pelos profissionais da pasta, além disso, também foram apresentadas informações sobre o programa que está sendo montado, prevendo financiamento para a pavimentação do acesso às propriedades.

COMUNIDADE ATENDIDA – “Nós precisamos colocar em prática a independência dos poderes e isso se constitui com respeito”, destacou o vice-prefeito, Ademar Dorfschmidt, ao enfatizar a importância em manter contato com o executivo e o legislativo para que a comunidade como um todo seja mais bem atendida.

O vice-prefeito também comentou que é preciso fazer gestão pública no contexto global e atender a comunidade em sua totalidade. “Isso deve fortalecer a política local porque traz estreitamento de políticas públicas sem enfrentamento de ideologia”, conclui.

Da Redação

TOLEDO