Senac oferta curso gratuito de Assistente de Tecnologias da Informação

0 76

Com o intuito de promover o treinamento para qualificação em diversas área o Senac de Toledo tem investido em capacitações gratuitas. São estão abertas as inscrições para o curso de Assistente de Tecnologias da Informação e encerram no dia 5 de abril.

O curso gratuito tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=15&tc=202200054. Para participar é preciso ter idade mínima de 15 anos, Ensino Fundamental completo.

As aulas estão previstas para iniciarem no dia 6 de abril e encerrarem na data de 29 de setembro. Os encontros serão de forma presencial no período das 13h30 às 17h30, nas quartas e quintas. A grade curricular contempla o ensino da instalação, configuração e operação de sistemas operacionais, além de preparar o aluno para atuar também na manutenção preventiva dos itens hardware, software e redes. Para o esclarecimento de outras dúvidas basta ligar no (045) 3378-8100 ou pelo WhatsApp (045) 99106-0040.

“Os primeiros que se inscrevem garantem as vagas, se houver alguma desistência, os próximos da fila vão entrando no processo, ou seja, serão chamados”, explica o técnico em Relações com o Mercado da unidade do Senac de Toledo, Oswaldo Brejanim Junior. “Para esse curso temos 20 vagas”, conclui

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário