Servidoras aposentadas são homenageadas pela administração municipal

7

Reconhecer a dedicação ao serviço público. Com esse intuito, a administração municipal recepcionou nesta quarta-feira (07), na Sala de Reuniões do Gabinete, as professoras Selma da Silva Pereira e Madalena Benazzi Meotti. Ambas se aposentaram após mais de três décadas dedicadas à Prefeitura de Toledo. A ação foi promovida pela Secretaria de Recursos Humanos e pelo Gabinete do Prefeito.

Durante o encontro, que teve a participação do prefeito Beto Lunitti, do vice Ademar Dorfschmidt e da secretária de Recursos Humanos Marta Fath, as servidoras relataram histórias cheias de emoção referentes ao trabalho, das lutas em prol da educação e das conquistas. “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho na Prefeitura”, disse Madalena que dedicou 32 anos da sua vida à educação municipal e por último atuava na Escola Municipal Orlando Luiz Bazei, em Novo Sarandi.

Selma disse que se despedir da Escola Municipal Antônio Scain, local onde atuava, após 35 anos de serviços prestados à municipalidade gerou um misto de alegria e tristeza. “Sei que era um momento de alegria, porém é difícil deixar um ambiente de trabalho onde estive por mais 35 anos que é a sala de aula”. A servidora ainda reforçou que os últimos dias de trabalho foram de muitos desafios. “A pandemia nos fez aprender uma nova forma de ensinar”. 

O vice Ademar parabenizou as duas servidoras pela aposentadoria. “Toledo só chegou à condição de um dos melhores municípios do Paraná graças aos esforços de vocês. Temos uma cidade linda, um povo ordeiro e muitos passaram por vocês durante a formação escolar. Só temos a agradecer”. Beto Lunitti enalteceu a dedicação. “Nosso sentimento é de gratidão pelos serviços, pela dedicação, pelo empenho. Eu, em nome de todos os nossos munícipes, agradeço por terem doado suas vidas em serviço da nossa comunidade”, afirmou Beto.

As duas professoras receberam exemplares do livro ‘Toledo em Fotos’, editado pela Secretaria de Comunicação Social, bótons e uma publicação sobre como aproveitar bem a aposentadoria.

Da Prefeitura de Toledo-PR