Smel está com inscrições abertas para o Municipal de Voleibol

12

Aos poucos a Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) retoma as suas atividades. Uma delas, com inscrições abertas até o dia 4 de agosto, é o Campeonato Municipal de Voleibol. A competição será realizada em parceria com a Universidade Paranaense (Unipar), Prati Donaduzzi e a Associação de Voleibol de Toledo (Avotol). A Smel ficou encarregada da organização, premiação, equipe de trabalho e arbitragem.

A disputa acontece nos naipes masculino e feminino e para participar os jogadores devem ser maiores de 14 anos e comprovar algum vínculo com o município (residência, trabalho, nascimento ou educação). Outra exigência é que cada time tenha, no máximo, três atletas das seleções municipais adultas. 

Os confrontos femininos serão aos sábados à tarde, a partir do dia 07/08, e os masculinos às quartas-feiras à noite, com a primeira rodada no dia 11/08, no Ginásio de Esportes da Unipar, Campus II. O técnico desportivo da Smel, André Van de Sand, explicou que as medidas de segurança visando a saúde dos atletas serão tomadas e destacou a importância das parcerias para a realização da competição.

Já a secretária da Smel, Marli Gonçalves Costa, o objetivo da competição é reunir os amantes do voleibol, em especial aqueles que não disputam jogos oficiais como os Abertos, Juventude, Campeonato Paranaense e demais competições. “Esperamos que o evento seja um sucesso, com grande participação dos munícipes”. Os professores André Van de Sand e Marcos Assunção estão disponíveis na Smel para orientações sobre o campeonato.

Da Prefeitura de Toledo-PR