Super Muffato Parigot, em Toledo, agora será “gourmet”

145

O Super Muffato da Avenida Parigot de Souza, 1130, no jardim Porto Alegre reinaugurou agora pela manhã (29), apresentando o conceito “gourmet” para Toledo. A abertura da loja contou com a presença de diretores, profissionais do Grupo Muffato, também autoridades municipais para celebrar os investimentos que oportunizaram 50 novos postos de trabalho para a cidade, somando 173 colaboradores diretos.

Com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade, conforto, novos produtos e serviços, o Super Muffato Gourmet Parigot foi totalmente restruturado. Agora, a loja passa a contar com setores e profissionais especializados para a melhor experiência de compra do cliente, como: saudáveis, com nutricionista e variedade em alimentos perecíveis e secos sem lactose, sem glúten, sem açúcar, sem sódio e veganos; adega climatizada, com sommelier e centenas de rótulos nacionais e importados; floricultura, com florista e opções encantadoras para decorar e presentar; açougue com carnes nobres, como a Angus e um especialista para orientações diversas. “Cada vez mais, buscamos trazer inovações que transformem o momento das compras numa experiência agradável, de qualidade, bom atendimento e até mesmo aprendizado. Se o cliente deseja adquirir hábitos mais saudáveis, ou se tem alguma restrição alimentar e precisa de uma dieta sem açúcar, sem lactose ou sem glúten, a nutricionista poderá auxiliar desde a orientação dos produtos até na montagem do cardápio ou receitas, por exemplo. A melhor notícia? Sem pagar a mais por isso! Sem dúvida, Toledo merece uma loja assim”, convida Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato.

A tecnologia é outro ponto forte na reinauguração. O Auto Caixa Rápido é uma novidade para compras menores, com até 15 volumes. Nele, é possível passar as mercadorias num ambiente separado, utilizando um equipamento leitor de código de barras nos produtos e, na sequência, fazer o pagamento. No espaço, as sacolas ficam disponíveis e o cliente realiza, com autonomia, toda a operação.

Para quem gosta de variedade e de pesquisar antes de comprar, a Tela Omnichannel disponibiliza milhares de itens de eletrodomésticos e eletrônicos para consulta, além de promoções exclusivas. É possível comprar ali mesmo, no digital, e optar por receber o produto em casa ou retirá-lo na loja. “Essa integração de canais, mesclando a loja física à digital, permite diferentes possibilidades de compras, em que o cliente escolhe a que mais lhe agrada. Esta é a ideia: que cada um possa comprar do seu jeito!”, incentiva o diretor.  

Outras novidades como a Delicatessen com doces, salgados, sucos e café e um espaço aconchegante para consumir no local, prometem “agarrar pelo estômago” com receitas deliciosas. O setor de hortifruti traz produtos prontos para consumo, com porções individualizadas como salada de frutas picadas, misto de verduras, dentre outras combinações que oferecem facilidade, frescor e sabor para quem tem a rotina corrida e necessita de mais agilidade.

A loja possui mais de 6.500 m² de área construída, 200 vagas de estacionamento, 95 delas cobertas. O complexo conta, ainda, com lojas de roupas femininas, lotérica, laboratório de análises clínicas, serviços financeiros e restaurante. “Você sai para fazer suas compras e consegue resolver várias outras tarefas num mesmo local. Poder otimizar o tempo é outro fator importante que temos priorizado em nossos empreendimentos, agregando inovações em tecnologias, produtos e serviços”, ressalta Ederson.

O horário de funcionamento do Super Muffato Gourmet Parigot é de segunda-feira a sábado, das 8 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 8 às 20 horas. Quer acompanhar as ofertas pelo Whats? É fácil: envie uma mensagem para (45) 98816-6877.

Horários dos profissionais para consultoria especializada, no setor:

• Saudáveis com uma nutricionista, de segunda-feira a sábado, das 11h às 20 horas.

• Adega climatizada com um sommelier, de segunda-feira a sábado, das 11h às 20 horas.

• Floricultura, com florista, de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h20.

• Açougue, com especialista em carnes, de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h20.

Mais Super vantagens!

Delivery Muffato: por meio de aplicativo, pelo site e até com a ajuda da assistente virtual, Maia, via WhatsApp (0800 590 5050) é possível fazer as compras on-line e receber os produtos em casa.

APP Muffato: um aplicativo dinâmico que traz listas de compras, receitas, churrascômetro, delivery, ofertas personalizadas de acordo com as preferências do cliente, além de descontos exclusivos. É usar para economizar ainda mais!

Mupay – Cashback: a conta digital do Muffato é grátis e faz tudo que qualquer outra conta de banco faz, só que mais barato! E ainda oferece cashback: em até 48h, parte do valor pago nas compras volta para o cliente.

Crediffato: a bandeira de crédito virtual do Grupo Muffato para pagamento com prazos exclusivos, aceita no varejo e no atacarejo – no Max Atacadista, o cliente paga o preço com desconto em qualquer quantidade que desejar levar.

Clubefato: vantagens que só o cliente Muffato tem. Um clube de descontos exclusivos, com os selinhos para troca por produtos da campanha e, ainda, acesso gratuito ao Wi-Fi nas lojas do Grupo.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes de supermercados do país. São 74 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 18 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 27 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Assista a Live de inauguração: https://www.facebook.com/jornalDoOeste/videos/999283314187141

TOLEDO