Taça Mauro Maiorki: semifinais do Livre e Veteranos acontecem sábado (4)

0

As semifinais das categorias Livre Masculino e Veteranos Masculino da 5ª Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete prometem fortes emoções para as equipes que vão a campo no fim da tarde e no começo da noite deste sábado (4) no Centro Esportivo da Vila Industrial. 

A bola começa a rolar às 16h30 com Náutico FC x Ótica Gouveia – o vencedor fará a final do Livre com o ganhador de Mecânica Ribeiro x Embala Mais, que se enfrentam às 18h30. A decisão da categoria Veteranos será entre os vencedores dos duelos Bozó/Funimetal FC x Vertys Solar/Omega Sat e Móveis Limberger x Dinossauros FC, marcados às 17h30 e às 19h30, respectivamente.

Em suas respectivas categorias, os vencedores das semifinais jogam a grande decisão, marcada para o próximo sábado (11), em evento que coroará o sucesso da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), que contou com a participação de 117 equipes. “A competição teve início em julho e transcorreu de maneira tranquila, com grande participação das nossos desportistas”, avalia o coordenador da Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete, José Caracuel Gimenez Júnior.

Os campeões destas categorias e do naipe feminino receberão a taça que presta homenagem a Mauro Mauri Maiorki,  ex-secretário de Esportes e Lazer de Toledo por 16 anos, com relevante atuação no incentivo ao desporto amador. Mais conhecido como Butim, faleceu em 17 de abril de 2016 e, de lá para cá, a competição que idealizou e que possui o seu nome tem crescido de importância, tornando-se a mais relevante competição da modalidade no município. 

Prova disso são os prêmios para as melhores equipes de cada categoria. A equipe campeã da categoria Livre receberá um carro zero quilômetro e os times campeões das categorias Feminino e Veteranos receberão uma moto zero quilômetros cada.
 

Feminino

A primeira final da 5ª Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete já está definida: Aliança e AABB Toledo/Amarelo farão a decisão da categoria Feminino. Aliança classificou-se para a grande decisão após vencer Afeto A por 2 a 1. Na outra semifinal, também realizada na noite desta quinta-feira (2) no Curvão, AABB Toledo/Amarelo superou Palotina Esportes/Yara Clube pelo mesmo placar.

Da Prefeitura de Toledo-PR