Toledo abre editais para dois processos seletivos simplificados (PSS)

O Município de Toledo, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), abriu,  na última terça-feira (13), dois processos seletivos simplificados (PSS) em que 25 vagas para três funções estão sendo oferecidas para a carga horária semanal de 40 horas. Destas, dez dizem respeito ao edital PSS nº 06/2021 são para funções relacionadas à Secretaria de Educação, sendo cinco para auxiliar de serviços gerais I e cinco para cozinheiro I.

As outras 15 constam no edital PSS nº 07/2021 e são para o cargo de agente de combate de endemias (ACE). Os candidatos selecionados em ambos os certames assinarão contrato de trabalho com prazo determinado.

O período de inscrição para o PSS segue até 27 de julho (terça-feira). “Os candidatos que tiverem interesse podem procurar o Paço Municipal até esta data e se dirigir ao setor de Protocolo, munidos da documentação descrita nos editais”, explica a secretária de Recursos Humanos, Marta Fath.

Estagiários

A SRH informa que está prevista para sexta-feira (16) a homologação do Teste Seletivo para Estagiários 002/2021. A resposta dos recursos, o gabarito definitivo e a classificação preliminar do certame já foram divulgados.

Ao todo, o processo seletivo oferece 46 vagas (mais cadastro reserva) para 20   funções em vários setores da administração municipal. “A partir de segunda-feira, dia 19, o município iniciará a convocação de alguns candidatos aprovados que ajudarão a atender as demandas de várias secretarias”, informa Marta.

Da Prefeitura de Toledo-PR