Toledo: Chácara Berckembrock terá dois torneios de Tênis em novembro

65

Silmar Ramos – De Toledo – Complexo de tênis e lazer que vem ganhando espaço em Toledo, a Chácara Berckembrock terá um início de novembro bastante movimentado. Além dos treinamentos, a academia terá disputa de torneios de tênis e beach tênis programados para o período de 4 a 7.  A estimativa é de boa participação, pois ambas competições estão abertas a qualquer participante independente de vínculos com outras academias.

No tênis, a competição vai ofertar disputas na 1ª, 2ª e 3ª classes masculina, 1ª e 2ª classes feminina, infantil e estreante e a inscrição será um investimento de R$ 80,00 por atleta. No beach tênis, disputado em duplas, será  na 3ª e 4ª classes masculino e feminino com investimento de 120,00 por dupla. Quem pretende jogar os torneios, tem até o dia 25 de outubro para efetuar a inscrição com os professores Douglas e Kelvin através dos telefones 45-99941-3338 e 99842-4745.

O Complexo de Tênis da Chácara Berckembrock é um espaço relativamente novo em Toledo, mas vive amplo crescimento tanto de frequentadores quanto em sua estrutura física. Localizado na avenida Maripá, na saída para Cascavel (ao lado do antigo Big), o espaço que está a menos de cinco minutos do centro da cidade comporta duas quadras de tênis de saibro e duas quadras de beach tênis, entretanto, outras duas quadras de saibro já estão sendo construídas, sendo que uma delas uma coberta.

Além das quadras, o espaço também comporta em sua estrutura um restaurante e outro ainda será construído, espaço para eventos com piscina, quiosque para pequenos eventos, campo de futebol sete e também contemplará uma academia de ginástica e passará por ampla revitalização na jardinagem e no paisagismo somado ao privilégio de estar cercado por uma extensa área verde.

COMPETIÇÕES

Além de ampliar a oferta de tênis e beach tênis para Toledo, modalidades em franco crescimento, com a construção das novas quadras, a proprietária Selemara Berckembrock que comanda o empreendimento com o esposo Leonel do Santos Oliveira, pretende já em 2022 inserir o local no calendário oficial de eventos Federação Paranaense de Tênis (FPT) podendo assim receber competições estaduais e regionais com todo suporte de organização.

“Todo esse espaço vai ganhar uma nova identidade visual e estamos fazendo investimentos para que possamos entrar no circuito de tênis tanto regional quanto estadual. Esse já é um pedido dos nossos frequentadores a partir do momento que tivermos novas quadras, isso se tornará realidade, além de termos um espaço bastante aconchegante para nossos visitantes”, finaliza Selemara.

Da Assessoria