Toledo recebe doações de roupas da Adamop

3

Com a intenção de juntar forças e proporcionar uma ajuda mútua, a Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná (Adamop) arrecadou mais de 60 mil peças de roupas com a campanha do agasalho intitulada “Aquece Oeste”. A ação, coordenada pela primeira-dama de Cascavel, Fabíola Paranhos, mobilizou doações em 38 municípios. 

A distribuição das arrecadações aconteceu na última sexta-feira (09) na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). As doações destinadas à Toledo foram encaminhadas diretamente para a Secretaria de Assistência Social e Proteção à Família. 

“Estou muito feliz e surpresa com a atitude grandiosa de cada um que doou e ajudou em todo o processo. Juntas conseguimos aquecer um pouco mais a vida de algumas famílias e essa espero que seja a primeira de muitas outras ações da Adamop, que possam somar com aquilo que nossa região de fato precisa. Agradeço a união de todos! A Secretaria da Assistência Social irá destinar aos que mais precisam de roupas e cobertores no momento”, avaliou a primeira-dama de Toledo, Noeli Amorim. 

Da Prefeitura de Toledo-PR